Para que serve o coração?

zakaria-khiare

Eu não valho um real e moda significa muito dinheiro. São 650 bilhões no mundo e 60 bilhões de dólares movimentados só nesse solo. Moda é a tendência de consumo. O que está pegando. O que é estilo. Estilo é: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia. Moda é embalagem. No Egito antigo, poucas pessoas usavam roupas: apenas famílias de alta classe, e mesmo assim, apenas adultos. Roupas indicavam riqueza. Alguns poucos egípcios calçavam sandálias, mas a maioria andava descalças. Os persas foram um dos primeiros povos a cortar e ajustar medidas das roupas, porque isto proporcionava conforto, bem como facilitavam a caça. Moda é, também, busca e sedução.

A roupa é o papel de presente do corpo. Capriche no laço. Domina a vaidade e…. E eu tão chapado. Meu estado lastimável favorito. Carnaval. Usava Gucci. Roupa básica. Eu sou bem simples. Bebendo um chope com a minha mulher favorita e o beijo veio. Foi natural. Nada dói quando você está amando. Nem a dor de cabeça funciona. Maldito coração! Te programei para nunca gostar de ninguém, mas tinha que ter queda pela beleza do mundo. O amor é o pior do vícios. É o foda-se do fundo do coração. O amor é ouvir sua canção favorita num filme.

Bilhões de pessoas no mundo e você é a criatura que me faz sorrir mais do que querer ter uma metralhadora. E eu adoro metralhadora. Conte-me uma piada, por favor. Conte-me como foi seu dia de forma animada. E o amor reina em mim. É carnaval! Vontade de ficar milionário. Vontade de sumir.

E subimos com a garrafa de conhaque. Eu disse que era uma tortura os bares fecharem cedo com esse calor. Nem uma sorveteria aberta. Ela tirou a fantasia exibindo um belo umbigo e a camiseta preta colada que festejava seus peitos. E falou que na casa dela tinha sorvete no freezer. E o que é a moda afinal? O que ela vende? O que ela reflete? Por que eu gosto tanto de você? E quanto tempo leva pro corpo saber que a dose de amor fez efeito?

foto: #Zakaria_Khiare #wier_diary #page_11

Deixe um comentário

