Saravá

tumblr_lsq9fntWFK1qabxuao1_1280

 

 

Bom dia meu rei leão. Gosto de acordar cedo. Acostume-se. Gosto da canção matinal dos pássaros. O Cheiro do café. A buzina do padeiro. A manteiga derretendo na frigideira inox. As ervas. Os temperos. A inspiração. Gosto do seu sorriso. Gosto muito de você. Gosto do som do meu coração batendo ao seu lado. E nos primeiros e mais importantes raios desse lindo sol de céu aberto você veio me ver antes do trabalho. E me desejou um dia poético. E me chamou de escritor. Como não ter paz na vida?

Então vá. Divirta-se no trabalho. Caminhe com grandeza. Quem pensa grande, dá passos largos. Respira fundo, querido, tome bastante água e não se canse. Lembre-se: Mãos calejadas não é motivo de vergonha. As pessoas se torturam nas academias e mesas de cirurgia plástica em busca de um corpo artificialmente perfeito. Mas você, meu nego, Deus te quis assim lindo de verdade. Uma lembrança de que a beleza mais que perfeita é natural.

Agora eu quero um beijo. Aceito seu aperto firme de mão. Use sua voz. Saiba ser ouvido. Defenda-se. Seja atrevido. Boas ideias brotam nos campos férteis.

Quem tem calma protege a alma. Prefiro acreditar assim.

Foto: Fuck Yeah Thiago Santos

Deixe um comentário

