Bicho da Madrugada

run fast front ankle tattoo legs red vans

“Tenha cuidado com a tristeza. É um vício.”
(Gustave Flaubert)
“Felicidade em pessoas inteligentes é a coisa mais rara que conheço.”
(Ernest Hemingway)

Virgem: Eis a verdade. Você deve se comportar como se já dominasse essa fase. Não me julgue por não entender seu pensamento estúpido. A pessoa não vale nada, mas para mim ela é ótima. Ela é original assim como essa história.

(^◡^ )

O garoto de óculos sexualmente ambíguo com barba por fazer e olhar de quem topa todas se sentou ao meu lado no enorme sofá daquela Festa de Segunda. Edição Sepultura. Bebia água porque desfrutava o efeito de outra droga. A música alta de um DJ que namorava a mesma revista inglesa que eu relaxava no bom sentido. Ele era esquisito. Usava uma enorme bata e sunga. Eu, bermuda e colar e cueca. Fazendo da vida um festival. Eu, lindo, ele rindo. Eu rindo, ele também maior beleza. Todos somos beleza. A inveja engorda. Ser bonito é o negócio do futuro.
Beleza não é corpo. Beleza não é o que se vê. A água é linda, percebe? O natural é que todos tenham suas belezas. Mesmo o que parece feio. Alguns lugares não sabem o que é verão. Alguns nem chovem. Tem gente que desconhece o que é a cor de dentro da jabuticaba. Feio e bonito é intenção nossa. Bom ou ruim? Bactéria é o quê? E o vírus? Preto e branco são todos lindos. Nada é mais bonito que a cor que alegra os olhos. Mesmo o incolor. Sorria, lindeza, sorria.
Quando você sorri a vida te abraça. O que não falta aqui é carinho. E esse ipê-amarelo em Três Rios. Vida boa né?
A questão não se limita na velha pergunta: O que é a vida? Eu não sei. Deixa-me em paz. Cada um vive como pode. Enxerga a vida como quer. Cuide bem da sua. Cuide bem! Respire com cuidado. Mastigue bem a comida. Beba água. Sonhe. Eu prefiro acreditar que o invisível é o que há de mais bonito por aqui. E eu te amo mesmo você não percebendo.
O amor é a força que te faz sacrificar-se pelo bem do grupo. É a força que te levanta da cama para uma rotina de trabalho cansativa. É o que te faz andar sem reclamar para economizar e comprar aquele livro. É a liquidação de sapatos que você evita para pagar a escola de arte dos seus filhos ou sobrinhas. O amor é o que te levanta apesar de você ouvir que não passa de um merda e seus sonhos são inúteis.

Gostei dele por dois dias. Um amor de pessoa. Já o esqueci. Já. Você deve se comportar como se já dominasse essa fase. E nada dói depois. Nada dói quando se tem o controle da vida.
Foto: #run fast front ankle tattoo legs red vans #tattoo tuesday #drops of jupiter

 

Deixe um comentário

