meu am(∩_∩)r oriental

“Os ausentes estão sempre errados”.

 

“Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente”.

(Provérbio Chinês)

A sunga era um escândalo real. Quinta. Conectando a paz na terra. Não desperdice seu talento, meu anjo, com pensamentos suicidas. Lembre-se que amanhã fará sol outra vez e nunca mais terá medo. Magnífica seja a vida. E…

Tomava sorvete de caipirinha de graviola. Cueca verde e amarela na varanda da casa e camiseta. Doce de leite e queijo minas com coco depois. O boy dá um toque no esperto. Passa a baga. Faço a baga. Outro truque. Atendeaê. Todas as irmãs na rede do quintal dos fundos. Morada do sol. Quase noite. Eu me sentia feliz e sabia.  A chuva fraca fazia-se testemunha. Nem sempre a verdade da vida conta a versão que me interessa.

Agora é a época de se tentar.  Acertar. Perfeição segue o fluxo.  Não quer. Não tente. Não me acompanhe. Eu gosto mesmo é de trocar os pés. Eu delírio trocando ideia. E o que não falta aqui é carinho e ouvido e play.

Dá-me seu arigatashi. Que eu te arigatô. Gato. Solta o preso. Eu disse. Falando demais. Viajando de menos. Era culpa do sorvete? Era culpa da cueca? Era você que não estava prestando atenção? Você que nem mesmo se corrige. Culpando-me. Boca boa, pele brilhante, popo sarado. Pensando em quê? O amor acompanha quem não chora quando pisa em espinhos.

Arruma a casa. Levanta a cabeça. Limpa sua mesa para receber sua paixão. Aprende a plantar antes de ligar o fogão. Controle sua fome antes de preparar o prato. Mastiga bem antes de engolir a comida. Quer falar comigo, diga antes, por favor. Recebe mais elogios os que veem poesia no outro.

Que história é essa?

Eu pensei alto. Agora pare de ver só defeito no que não é seu. No que você não consegue alcançar. Não aponte erro no bicho que te parece irracional. O covarde também se arrepia quando depara com o indiferente. Enfrente. De frente. Voa na neca, princesa. Faz a indignada. Faz a fogosa. Você é melhor que cinco vezes tentações. Você é um entre sete desejos. Lembre-se que meu primeiro pedido assim que eu nasci para brilhar foi…

Capitulo um. Eu quero amar quando houver música.

Gif: #AsianMaleModel #Well Damn

Deixe um comentário

