Ninguém é perfeito

Cara-Delevingne1

Era uma vez. Acho um clássico. Era uma vez nunca falha. Um sucesso. Um clichê. Mas o que é clichê na história? Ou no modo de se contar uma história? Prestatenção. Prestatenção gente. Tem que falar gente de forma bem afetada. Gente! Pessoas! Ei psiu. Ô, ô, coisinha… Eu vou contar uma história. Alguém aceita um copo d’água? Outra coisa clichê: Não se nega um copo d’água. Acho chique. Acho elegante. Beira do rio, praia, cachoeira, chuva, piscina, dilúvio, tomar um banho. Descarregar. O sol dorme e se levanta. Como será a cama do sol? Onde é que ele mora? Bora descobrir? Bora trabalhar? É a sua hora de começar a brilhar, meu bem. Sua hora de agir. Sua hora de confrontar. Sua filosofia de vida. O tempo passa. O tempo é traça. Que a vida te aceite. Ou aceite a vida.

Se você tomasse um copo d’água gelada ao invés de odiar, se quisesse entender, respeitar, convidar, trazer para o seu mundo. Elegância é isso. Não é sua calça importada. Seu tênis de 1200. Luxo é saber apreciar. Luxo é achar onde mora a beleza. Fora ou dentro de mim? Luxo mesmo reverenciar o que é esquisito.

As pessoas são tão iguais. Os mesmos cortes de cabelo, os mesmos pulsos carregando sacolas iguais, com as roupas iguais, a música, a preguiça, a mesma falsa fome. É porque não vão ao teatro. Não produzem cultura. Não entendem filosofia. Gente que acha matemática chata. Poesia. Onde está a poesia dessas pessoas? Onde está a poesia?

Eu até entendo que ali more a ignorância e a maldade. Eu tenho sorte. E se me disserem que eu não amei direi seu nome em protesto. Mas o tempo que se passa conspirando deveria ser o tempo que se gasta ganhando prêmios. Cultive suas paixões. Alimente. Regue. Ilumine-a. Leve para passear. Dá ouvido para quem te quer bem. Investe em quem aposta nos seus talentos. Abrace quem sonha alto e sabe voar. E era uma vez de novo.

Ninguém é perfeito. Acredite. E tudo é verdade. Eu sou um ator. Isso é um esquete curto de um texto que um escritor escreveu. Escritor, ator, alto, magro, homossexual. Natural. Virtual. Teatral. Essa praça é linda, meninos e meninas.  Abençoada seja a natureza que nos fez assim. Todos bonitos.

Quer crescer? Quer ser grande? Quer ser notado? Tem que suar. Construa sua imagem. Qual é sua identidade? A mudança só acontece com muita paixão. Só os apaixonados avançam.

#Photoshoot  #Cara Delevigne #Terry Richardson

Deixe um comentário

