Renata do Sol

8f77027bd26815fd823e2f9ed88272d3

“Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento”.

 (Albert Einstein)

 

A perfeição não escolhe os corruptos. Perfeição. Eu e você. Praça do Zumbi. Na praia. Não sei. Escrevendo agora. O amor se constrói passo a passo. Até quando você cai. Ela diz. Ele disse. Esse mundo podia ser mais bonito. Eu ouvi falar que…

Espanha. Eu estava pensando talvez Espanha. De onde vem tanto ódio. Brasileiro gosta de sangue. Gosta de violenta. Da matança. De churrasco. Não é muito chique. Não sabe, melhor dizendo. Qual a diferença? Meu mestre espiritual, meu arquiteto, meu namorado, meu futuro namorado, meu nutricionista. Quem disse o quê? Que era melhor substituir o pão nosso por uma fruta. Caldão de feijão com um misto de folhas verdes, azeite e castanha do Pará. E caipirinha de caju com aguardente de lima. Sem açúcar. Eram quatro horas da manhã. Nova era. Você voltou para me dizer que eram quatro horas da manhã quando eu coloquei meu kichute da Adidas. Bermuda. Coloquei a gravata borboleta no bolso. Como você sabia que eu estava só? Como você sabia que eu era seu peito no íntimo? Eu era seu coração. Sua paz.

Oração. Maldito coração ortográfico. Bendito corretor ortográfico. Eu quis te beijar. A música favorecia. O prato favorecia. Você. A praça. A Vila. A água. A moda praia. O beija logo. O a gente é jovem. A gente é virgem. O meu desejo sou apenas eu. O encontre em você o desejo. O que quiser fazer comigo. Exatamente. Bem simples.

Foto: #Tumblr #Fashion Male

Deixe um comentário

