Projeto 8 on 8: Meus personagens favoritos

banner

Olá. Projeto 8 on 8 continua e esse mês o tema é meus personagens favoritos.

Ai, ai, não podia deixar de ser o Testsuo do Akira. Vocês acreditam que quando eu recebi meu primeiro salário do meu primeiro emprego no dia 27 de janeiro de 1993, eu aluguei o filme e comprei a revista número 26 nas bancas?

kaneda-bike-akira-4Akira (アキラ) é um mangá criado por  Katsuhito Otomo  e é considerado um clássico do estilo cyberpunk. Acabou dando origem a um longa de animação com o mesmo nome, lançado em 1988, que também tem roteiro e arte de Otomo.

Trailer aqui Akira. Ah! E também foi inspiração para um vídeo do Kanye West. Confira: Stronger

Meus desenhos são bem toscos. Usei uma folha de mineográfo (alguém lembra?), papel, caneta, canetinha e lápis a partir de wallpapers do filme. Espero que gostem.

Desenho #1 akira1Desenho #2 akira2

Agora vocês ficam com o talento da Laís no Meus Dezoito Anos Quem são os personagens favoritos dela? 🙂 Até logo.

Deixe um comentário

