O sentido da vida (esquete)

irracional

(Personagem veste jeans e camiseta preta. Som específico para performance de comédia ao fundo. No centro do palco um microfone ligado e o pedestal. Personagem vai até o microfone, respira fundo e diz)

– Esqueci o texto. Esqueci o que eu ia dizer. Como é que era mesmo? (Coça a cabeça e pergunta para si mesmo) Onde é que eu coloquei minha fala? (Olha para plateia e sorri sem graça) Desculpa gente é que eu tenho problema de memória (fala essa parte fazendo sinal típico com a mão de cigarro de maconha). Minha memória é péssima para eu lembrar as coisas. Só não perco minha cabeça, pois não faço ideia onde ela fica. (Procura nos bolsos, vasculha, vasculha. Tira um cigarro suspeito). Achei minha memória. (Acende, puxa, puxa outra vez, traga e solta a fumaça devagar. Respira fundo. Suspira e canta Smoke on the Water de forma errada dançando desengonçado). Ah! Agora eu lembrei o que eu ia falar. Bendito remédio para memória. (Vai até o microfone e certifica se está ligado) Testando um, dois, três. Testando um dois três. (Fala bem devagar chapado) Testando… Testando você. Testando um, dois, três. (Olha bem para plateia) Era só isso. Boa noite pessoal. (E saí do palco).

Foto: #Irracional #Tumblr

Deixe um comentário

