Veneno do bom

ronaldo martins @way_model instagram

Praça de alimentação do Shopping lotada e eu me sentindo sozinho. Cappuccino na xícara. Esperava você. Como é que podemos contar uma história de quem nós queremos ser?

Olhava a vitrine da Calvin Klein de longe. Era o que havia de mais interessante. O mesmo vazio nas pessoas com seus celulares e dívidas. Comendo, comendo, comendo. Comendo rápido. O desprazer de se comer rápido. Pressa para quê? Para fazer mais uma conta? Outro vício? E tudo é um vício. Drogas, remédios, enxaqueca, liquidação, smart phone, pé na bunda, reclamações. Eu só me vicio naquilo que eu não sei e me inquieta perdidamente. O que é o desejo? O que vem depois da Terra?  A terra nunca se cansa de girar? O Sol nunca fica de saco cheio de brilhar? Será que é amor verdadeiro que sentimos pelo outro? E quando você diz que me ama, você sente medo?

Medo de me perder. Medo de eu enjoar de você. Medo de que eu queira outra opinião. Outro amor. Medo de que eu queira coisa melhor que nosso beijo. E eu quero tudo. Todas as cores. Todos os sabores. Todos os desejos. Todas as sensações. Todos os tesouros. Todas as letras. Quero o depois do tudo. Quero o depois do amor. Amor e o além-amor.  E tudo mesmo sendo muito é insuficiente para o que eu almejo. Quero ainda ser eu. Quero ser meus personagens. Quero a cura da dor sem precisar de analgésico. Ou haldol. Quero não precisar de tantos psicotrópicos. Quero enlouquecer. Ser um louco são e me livrar desse eterno querer.

Quero também cair na porrada. Quero fuder com essa porra toda. Quero sangrar. Me sentir humano. Sentir-me bem e vivo no meio dessa multidão de zumbis. Mas é preciso continuar a viver. Sonhar. A queda dói menos para quem sonha alto. Quem quer pouco sofre mais.  E eu quero tanto, eu sonho tanto. Onde você está? Você ainda é invisível? Você ainda é elemento da minha esquizofrenia? Você ainda é parte do meu mal estar? Você é o meu além-querer?

Foto: #Made in Brazil #Ronaldo Martins @Way_models #Instagram

Deixe um comentário

