Projeto 8 on 8: Desenhos – Trecho de música

banner

Oi gente linda.

Continua o projeto 8 on 8. Esse mês o tema é trecho de música.  Eu tinha escolhido antes a genial Tatuagem do Chico Buarque. Ah! sim Foi por isso que eu fiz aquela tatuagem no braço.

art3Porém meu psiquiatra aumentou minha medicação. E eu que não quero mais tomar remédio, não quero mais ser louco… Quem não é? Escolhi “Entretanto” na voz da Mart’nália. Paixão é o que me faz bem. Sempre é. Meu desenho é inspirado no artista Alex Flemming e no corpo do meu amado namorado. Que me faz um bem melhor que os 10 remédios que eu preciso tomar para amenizar minha esquizofrenia.

Artur

A próxima a expor seu talento é  a linda e maravilhosa Jaqueline no http://jaquelinenoele.tumblr.com/post/47429942906/8on8abril

Deixe um comentário

