Ahã

tumblr_lze0r1zU1u1r621mao1_1280

 “A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é”. (Victor Hugo)

“O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove”. (Fernando Sabino)

“Uma vida não questionada não merece ser vivida”. (Platão)

😛

Meu corpo é um parque de diversões. Apertando o botão correto, ganha bônus. Você se diverte em dobro. É mais feliz ao meu lado. Então, foda-se. A primeira coisa que eu desaprovasse nele, eu ia para rua. Ver-te, velho amigo. Quarto dia útil. As bichas no aqué.   Eu e você. Todas com crédito.  Telefone uma boate. Tocava toda hora. E eu mudei meu toque para Madonna.  Vogue. Azar o dele. Negão eu te amo. Como assim você não gosta de sopa? Eu fiz com abóbora, enchi de legumes. Nada de carne. Fiz mais saudável possível. Comprei na feirinha da Rua Allan Kardec. Enchi a sacola. Tudo o que eu queria ouvir. Não como sopa, Arturzinho.  Eu já pensei na minha roupa. Madonna tocando. Madonna tocando. Atendi. Sério.

Veado. Desce veado. Você gritou do outro lado. Veado… Recebi minha pensão. Tô milionária.

Eu: Quem morreu? (Você se lembra dessa parte?).

Amigo protege o outro. Tacou a indaca e respondeu: 10 caixas de cerveja, um vinho e duas garrafas de cachaça se você não descer na próxima meia hora. Vou cometer uma matança de garrafas de marafos. Fora as babis.

Eu: E morreu de que mesmo? E fiz uma cara de muito preocupado. Frequentamos as mesmas aulas de interpretação.

Você na outra linha: De tanto ser puta.  Abri uma cerveja agora pros bofes. Estou com dois amigos aqui da cor que você mais gosta.

Filho da puta. Eu pensei. Mas disse: E onde mesmo vai ficar o corpo?

Na minha cama King Size. Dentro do seu cu. Porra, bicha desce logo irmã. Vem me dar pelo menos um abraço.

Aí eu cedi e fui. Tem coisa melhor nessa vida que abraço de amigo desde a infância? Tive que ir. E levei a sopa. Meu namorado quis saber quem tinha morrido. Respondi na lata: O que morreu mesmo foi essa desculpa esfarrapada para vida tá ruim. Tô indo para rua. Tô indo viver. Sou uma roda gigante. Divirta-se.

Foto:  #LMM – Loving Male Models #David Agbodji

Deixe um comentário

