Fantasia sexual

barbie-black-and-white-doll-funny-malibu-Favim.com-118521

Carnaval. Puta que o pariu. Por onde eu começo? Policial e negão. E o que era melhor: Simpático e careta. Religioso também? Ê, ê bicha. Ai meu São Jorge abençoado. Me segura que minha entidade vai baixar agora. Só se sonha uma vez por ano. Só se samba feliz nesse momento. Uma felicidade artificial, mas uma forma de felicidade. O que é felicidade afinal? Eu estava fantasiado ou a veste que eu usava traduzia meu estado de espírito? Camisola de vovó. E eu cheio de flagrante. Flagrante típico das festas de momo. Ganhei de um amante. Um péssimo amante. Eu acendi um cigarro na frente dele e bebi da garrafa. Cigarro, uma garrafa de cachaça e a camisola.

Ele sorriu. Um sorriso bonito. Aí fudeu. Se ele me cumprimentar eu me apaixono. Eu sou alguém tão de saco cheio da falta do amor. Da falta de perigo. Tão de saco cheio de torcer pelo fim do mundo. Ele sorriu e eu tomei um gole enorme da marvada. E apaguei o cigarro. Foda-se a nicotina no meu corpo. A cachaça não. A pinga é sagrada. E era uma aguardente de grife. Eu sou cada vez mais uma bicha brava.

Ele não. Perfeito. Daqueles homens perfeitos de tão mais que perfeitos que nunca na vida devem ter levado uma lambida das boas no rego. O sonho de qualquer um. Meu sonho um homem careta e fardado. Um homem da lei.  E ele sorriu.

E eu lá. Flagrante no bolso da camisola antiga, antiguíssima. Camisola de vovó do bazar das senhoras lá da igreja. Grátis. Todas as peças grátis do bazar. Inclusive a bolsa Givenchy que eu deixei no táxi. Você acredita que eu estou repleto de peças de grifes que não me custaram um centavo?

Não tenho um puto no bolso e não me falta estilo. E babi. E marafo. E neca no edi. E amantes fazendo fila para me ter.  Meu cu está na lua. E ele era lindo. Policial e negão. Reinaldo. Policial mais lindo que esses olhos de bicha louca já viram. E ele sorriu. E eu sambei.

Foto:: #Barbie #black and white #doll #funny #Malibu

Deixe um comentário

