Projeto 12 on 12 – Ilustração Infantil

12 on 12Olá. Eu peço perdão pela demora. Eu peço mil perdões se precisar. Estou mais atrasado que o coelho da Alice. Como se chamava aquele coelho? Foi culpa do carnaval? Culpa das férias de verão? Sei que troquei minha CPU por uma mais potente e olhem vocês que dia recebi minha máquina. Hoje!

Quero contar a história da Izabela. Minha sobrinha adorada de 10 anos que mora em Cabo Frio, RJ. Ela tem 10 anos e adora borboleta e dias ensolarados.

Doc 001Por que será que criança adora sol e borboleta?

Doc 003Será que ela sabe que a borboleta é um dos símbolos da nova era que está chegando?

DocEla também adora brincar, de desenhar e de estudar. Ela foi eleita pelo terceiro ano consecutivo a melhor aluna da escola dela. Ah! Outras coisas que ela gosta: Praia, Discovery K!ds e andar de bicicleta. Andar de bicicleta é uma ótima forma de ajudar o planeta. Viva minha sobrinha Izabela. Mil vezes viva! Ela salvará o planeta.

Doc 002

A próxima na lista do projeto 12 on 12 é a talentosa Bianca Ramos do blog http://wordstripper.blogspot.com.br/ Bjs.

Deixe um comentário

