Next Black President

tumblr_mef0wxy3eP1qi0b8uo3_1280

Para o mais bonito amor da minha vida Rafael Coghi

Arruma tua cama e vai para luta. Eu desejo que nenhum mal te aconteça. Eu desejo do fundo do meu coração toda a sorte desse mundo.  E noite de sono bem dormida. E sonhos tranquilos.  Eu te desejo bom dia. Bom dia, paz, felicidade, paciência, progresso, evolução. Desejo o que você espera encontrar de bom no caminho. Se for uma coisa que você quer, que você gosta, não há motivo para fugir. Temer.  Enfrente querido. Avance. Fale alto o que você ambiciona. Fale com paixão. Você está numa guerra. Desejo que você vença.

Dê o seu melhor. Levante a cabeça. Mesmo se suas pernas sucumbirem. Mesmo que você sinta aflição, fome ou sinta sede. Mesmo que você queira desabar. Mesmo que você se sinta sozinho. Não ouça as vaias, os insultos, os palavrões. Não ouça os idiotas. Se prepare para apanhar e bater. Supere a dor e não chore. Não chore meu adorado. Respire fundo, coluna ereta.  Desperte sua luz.

Você é luz. E eu vejo essa luz. No seu olhar. No final do túnel. Eu vejo luz toda vez que você sorri para mim deitado com as pernas para cima ou quando você me chama de riqueza.

Você é luz, dono dos raios do sol. Meu rei leão. Você é força, é luta, é coragem, superação, você é o abraço gostoso que me renova todas as manhãs. Você é o amor que movimenta a terra. Você é essa urgência de amor. Essa emergência. Portanto, ame o que faz, ame o que você é, ame os seus desafios. Ame o que vier pela frente assim como eu amo você, meu neguinho. Eu te amo muito, muito, muito, muito. Meu amor por você é maior que todo o ódio e intolerância dos humanos. Agora, enxuga suas lágrimas e comece de novo.

Arruma tua cama e vai para rua. Prepare teu chão e se jogue. Dance, voe, corra, sorria, grite. Faça o maior bagaço. Faça vergonha. Faça uma merda. Quebra meu barraco. Quebre todos os barracos. Escreva uma música. Publique um livro de sucesso. Sobre o seu sucesso. Você é um sucesso. E merece um troféu por isso. Ganhe um prêmio. Seja o próximo líder global. E me dê um longo beijo, por favor. Um beijo de vitória.

Foto:: #Bobby Roache #This and that style #Tumblr

Deixe um comentário

