Feitiço da Vida

tattoos-black-girl-inspiration-Favim.com-517704

 “Não digas onde acaba o dia.
Onde começa a noite.
Não fales palavras vãs.
As palavras do mundo.
Não digas onde começa a Terra,
Onde termina o céu
Não digas até onde és tu.
Não digas desde onde és Deus.
Não fales palavras vãs.
Desfaze-te da vaidade triste de falar.
Pensa,completamente silencioso,
Até a glória de ficar silencioso,
Sem pensar”.
(Cecília Meireles)

“O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito”. (Charles Chaplin)

 

(…)

Meu namorado ligou e perguntou o que eu estava fazendo de bom. Pensava seriamente na possibilidade de dar um tiro na minha cabeça.

(…)

Respondi: Pensando em você, amor. E eu desci. Não sei por que razão eu desci. O que me fez sair daquela casa. Eu sou uma dívida para mim. Parece que muita coisa me falta e eu quero a rua. As brabas. As marvadas. A rua é violenta, mas lá não sofro tanto. E a beleza está na rua. Na estrada. Entrei num carro fudidão de carona. Que só tinha piranha. Piranha e sapatão. A outra sentada no meu colo disse: Uma profissional reconhece a outra, querida. E eu ri. E fé em Deus motorista.

E se me perguntarem para onde fui, digo alto: Fui para puta que o pariu cobrar de quem me negou o gozo pela vida.

Foto: #Tattos #Black #Girl #Inspiration #Favim

Deixe um comentário

