Tentação

cake-chocolate-delicious-Favim.com-533676

 “Não há outro jeito de livrar-se de uma tentação a não ser sucumbindo a ela. Se você resistir, a sua alma adoecerá desejando aquelas coisas que lhe foram recusadas”. (Oscar Wilde)

“O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda oportunidade”. (Laurence Peter)

Um final de semana de prazer. E eu cheguei ao hotel chapado cantando música brega. Não conto qual. Pedi que alguém levasse cerveja para o meu quarto. O povo me olhando assustado. Onde você estava esse tempo todo? Perguntaram. Eu disse afetado: Tava por aí, coração.  E preciso de uma bebida. Urgente!

A camareira me olhou com olhos clínicos de mulher bem vivida e disse baixo para alguém que também trabalhava lá: Esse menino está apaixonado.

E eu já te contei né? Que ele me ligou. Antes de o sol surgir. E eu só coloquei uma bermuda, chinelos e um colar. Camisinhas no bolso. E péssimas intenções na cabeça. E desci a caminho da praia assobiando. Para encontrar com ele. No mesmo lugar. Peraí cadê minha cerveja?

E ele estava lá. Encostado nas pedras. Admirando o mar com um cigarro na mão. Sunga vermelha. Negão de sunga vermelha. Viu-me e sorriu apagando o cigarro. O maior espetáculo da terra: Negão de sunga vermelha. Vermelho é a cor que incita a fome. É a cor da liderança, da força física, da ousadia, da coragem e da paixão. As noivas orientais usavam vermelho em garantia de vida longa no matrimônio.

Vermelho: Calor, paixão, vida longa, força corporal, coragem, amor físico, entusiasmo, triunfo, trabalho, dinheiro, comando, sucesso, iluminação, luxúria, paixões violentas. Perigo! É a cor do desejo na moda. Os vestidos do Valentino. Cura até depressão.

E ele chegou bem perto para me dá um beijo na boca. E eu desviei o rosto. E o beijo atingiu minha bochecha. Mas ele ousado… Adoro homem ousado. Mordeu minha orelha. E me abraçou com direito a uma passada de mão na minha bunda magra. E apertou com afinco. Filho da puta. E disse: Não dormi até agora pensando em você. Pensando na nossa noite que passamos juntos. Trouxe até um vinho especial e um fino.

Eu disse: Tava dormindo já. Dormi super bem. Minha primeira mentira. E a lua linda antes do amanhecer naquela praia deserta. Só pela metade. E o barulho do mar e o vento. A natureza chamando para a realização dos nossos desejos mais urgentes. E eu me sentei na areia fofa da praia mais bonita do mundo. E ele me serviu vinho. Vinho bom numa taça vulgar de loja de comércio popular. Depois se sentou ao meu lado. Bem junto de mim.  Com outra taça. E sempre sorrindo. Sempre sorrindo. Dentes brancos. Brindamos. Ele falou: Um brinde à loucura. E bebemos. Depois ele apertou um com uma seda ecológica. E apertou minha perna também. E encheu de novo meu copo. E falava maliciosamente bem perto do meu rosto o meu nome antes de dizer qualquer coisa.

Isqueiro. Puf. Fogo na bomba. Fumou. Fumou. E me passou o remédio para neurose. E eu traguei olhando para o céu que nessa hora quase amanhecia. E ele falava e falava cada vez mais perto. Cada vez mais próximo da minha boca. Como se quisesse me morder. Joga para mente. Joga para mente. Faz sua cabeça. E completava minha taça com o vinho.  O que ele queria afinal?

E depois eu soltei que estava magoado.  Que tava precisando mesmo viajar. Você acredita que meu namorado ameaçou terminar comigo pelo Facebook? Ou foi isso que eu pensei. Meu namorado escreveu: “Desculpe, mas não está mais havendo interesse em uma relação; Mas sim em um algo de internet que eu não quero mais para a minha vida, Artur”. E eu me assustei, sabe? E traguei o bagulho e… Minha internet uma merda. E a gente longe. Eu no Rio, meu amor em São Paulo. Ele escrevendo: “O que eu quero, Artur. Quero um homem do meu lado, mas isso está sendo difícil. Não temos mais os mesmos objetivos”.

E eu chorei. Bebi todas também. Tomei um porre por desgosto. O pior porre do mundo. E ele escrevendo para que eu não mais esperasse por ele. E que eu fosse feliz. Como assim terminar comigo por uma rede social?

E o garoto da sunga vermelha disse que os namoros distantes nunca dão certo. E que também já tentou namorar assim. Mas terminou. Nem o namoro de todo dia dá certo. Aí ele me provocou me passando o baseado: Você deve se agarrar com quem está do seu lado. E como um mestre de cerimônia de um baile funk completou: Foda-se o amor. Um brinde à putaria. Esse negócio de amar e não ser valorizado não tá com nada. A parada é dar uma gozada gostosa e sofrer menos.

Foto:  #cake #chocolate #delicious #favim

10 comentários sobre “Tentação”

  1. I simply want to tell you that I’m newbie to blogs and definitely enjoyed this web-site. Likely I’m planning to bookmark your blog post . You certainly have very good articles and reviews. Appreciate it for sharing with us your website.

Deixe um comentário

