Chefão

blood-drawing-face-fear-feeling-Favim.com-252400

 “Eu aprendi que pra viver preciso de um ideal, uma meta a conquistar, as coisas mais simples da vida eu já adquiri, mas me falta a mais importante de todas, conquistar você”. (Felipe Lopes dos Santos Cintra)

 

Tudo é bonito quando a gente está apaixonada ou bêbada. E ele me ligou. Antes de o sol surgir. E eu fazendo porra nenhuma naquele hotel boutique. Viajando. Admirando a decoração do quarto. Por que será?

Ele disse: Sou eu. Seu pretim paixão. 100% chocolate.

Nossa! Adoro chocolate. Vontade de comer um. E ri.

Ele: Vem para cá. Estou no mesmo lugar perto do seu hotel. Na mesma pedra. Quer ver o sol nascer e fumar um comigo e depois dar um mergulho?

Eu: Lógico. Adoraria te ver. Quer dizer, ver o sol. Corrigi brincando.

E só coloquei uma bermuda, chinelos e um colar. Camisinhas no bolso. E péssimas intenções na cabeça. E desci a caminho da praia assobiando.

Foto:: #blood #drawing #face #fear #feeling #favim

 

5 comentários sobre “Chefão”

  1. I just want to tell you that I’m very new to blogs and certainly liked this web site. Most likely I’m want to bookmark your site . You definitely have superb writings. Thanks for sharing with us your website.

Deixe um comentário

