Gravando!

camera-mini-photography-small-sweet-Favim.com-339938

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

“A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida”.

(Charles Chaplin)

😎

Viva a bebida alcoólica. Santo remédio. Aleluia! Faz de você uma pessoa mais divertida. E eu prefiro as pessoas divertidas que você sóbria. Só reclamando dessa merda de vida e eu lá. Pouco me fudendo se você ainda existe. Tomando altos copos. Adorando ser tratado como um astro do rock. E nem te conto. Já contando tudo. O menino que me levou até o meu quarto, menino lindo. Estudante de turismo e hotelaria. SENAC. Ótima escola. Ele disse que estaria lá para o que eu precisasse. Quarto bonito também.  Cama King Size, LCD e DVD e TV paga. Wi-fi. Ar refrigerado. Ducha dupla. Uma cadeira roxa divina. Muitas flores amarelas. E varanda com vista para o mar. Muito verde e azul e branco. Eu disse: Preciso de gelo. Bastante gelo, seda e uma caixa de cerveja. Quero fazer minha cabeça.

Ele riu. Disse que conhecia alguém que apertava como nunca no hotel. E depois de cinco minutos, ouvi bater na porta. E eu estava só de cueca boxer preta e branca D’Uomo e chinelo e toalha enrolada. Caio. O estudante do SENAC. E Fabian. O chef de cozinha cool que tinha um fetiche por moda praia carregando uma garrafa de Absolut Pears. Três copos.

Ele disse: Soube que você é a grande inspiração para esse evento. Soube que você sabe tudo sabe tudo sobre moda.

Eu ri. Um sorriso modesto e disse que sabia pouco. Queria saber mesmo por que os homens nesse país tão quente ainda trabalham de terno e gravata. E retifiquei: Soube que a fera mesmo é você para inspirar as pessoas.

Caio se sentou na cama triturando a erva com uma pequena tesoura. E Fabian pegou duas pedras de gelo para cada copo e adicionou a preciosa bebida. Perguntou: E aí? Quem vai tomar?

Eu olhei para a varanda. Olhei para o mar. Aquela água azul brilhante. Céu azul. Sol brilhando. Tomar o que com esse calor maravilhoso? Recomendei com uma pergunta junto ao brinde: Quem topa?

Foto: #Camera #Mini #Photography #Small #Sweet

Anúncios

5 comentários sobre “Gravando!”

    1. Poxa Felipe. Você faz ideia de como isso me faz feliz? Vou escrever um texto novo e chamar um personagem de Felipe em sua homengagem. Posso.
      Felipe é o nome de um garoto aquariano que eu gostei muito na adolescência, sabia?

  1. I just want to say I’m all new to blogging and actually liked your blog site. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You surely come with fabulous well written articles. Thank you for revealing your web site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s