Gravando!

camera-mini-photography-small-sweet-Favim.com-339938

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

“A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida”.

(Charles Chaplin)

😎

Viva a bebida alcoólica. Santo remédio. Aleluia! Faz de você uma pessoa mais divertida. E eu prefiro as pessoas divertidas que você sóbria. Só reclamando dessa merda de vida e eu lá. Pouco me fudendo se você ainda existe. Tomando altos copos. Adorando ser tratado como um astro do rock. E nem te conto. Já contando tudo. O menino que me levou até o meu quarto, menino lindo. Estudante de turismo e hotelaria. SENAC. Ótima escola. Ele disse que estaria lá para o que eu precisasse. Quarto bonito também.  Cama King Size, LCD e DVD e TV paga. Wi-fi. Ar refrigerado. Ducha dupla. Uma cadeira roxa divina. Muitas flores amarelas. E varanda com vista para o mar. Muito verde e azul e branco. Eu disse: Preciso de gelo. Bastante gelo, seda e uma caixa de cerveja. Quero fazer minha cabeça.

Ele riu. Disse que conhecia alguém que apertava como nunca no hotel. E depois de cinco minutos, ouvi bater na porta. E eu estava só de cueca boxer preta e branca D’Uomo e chinelo e toalha enrolada. Caio. O estudante do SENAC. E Fabian. O chef de cozinha cool que tinha um fetiche por moda praia carregando uma garrafa de Absolut Pears. Três copos.

Ele disse: Soube que você é a grande inspiração para esse evento. Soube que você sabe tudo sabe tudo sobre moda.

Eu ri. Um sorriso modesto e disse que sabia pouco. Queria saber mesmo por que os homens nesse país tão quente ainda trabalham de terno e gravata. E retifiquei: Soube que a fera mesmo é você para inspirar as pessoas.

Caio se sentou na cama triturando a erva com uma pequena tesoura. E Fabian pegou duas pedras de gelo para cada copo e adicionou a preciosa bebida. Perguntou: E aí? Quem vai tomar?

Eu olhei para a varanda. Olhei para o mar. Aquela água azul brilhante. Céu azul. Sol brilhando. Tomar o que com esse calor maravilhoso? Recomendei com uma pergunta junto ao brinde: Quem topa?

Foto: #Camera #Mini #Photography #Small #Sweet

5 comentários sobre “Gravando!”

    1. Poxa Felipe. Você faz ideia de como isso me faz feliz? Vou escrever um texto novo e chamar um personagem de Felipe em sua homengagem. Posso.
      Felipe é o nome de um garoto aquariano que eu gostei muito na adolescência, sabia?

  1. I just want to say I’m all new to blogging and actually liked your blog site. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You surely come with fabulous well written articles. Thank you for revealing your web site.

Deixe um comentário

