B!g in Japan

 “Viajo sozinha com o meu coração
Não ando perdida, mas desencontrada
Levo o meu rumo na minha mão”.
(Cecília Meireles)

“Eu mesma não entendo minha enormíssima paciência de ficar à toa, só pensando, pensando e sentindo”. (Adélia Prado)

>:o

Fodam-se todos vocês que não combinam com o meu atraente bom humor. Fui tomar uma cachaça. Aeroporto Santos Dumont. Entrei no primeiro lugar que vendia bebida. Segurança maravilhoso. Negão. Paizão de roupa preta. Dei de cara com um jornalista oriental ouvindo Gossip no wi-fi. Procurava uma cerveja. Eu disse na lata: Uau! Beth Ditto é uma diva.

Ele: Digna a pintosa. E bem vestida.

Daí eu: Prazer, meu nome é Artur.

Ele: Sato.

Eu: Adorei sua camisa.

Ele: Levi’s.

Eu: O próximo líder do mundo.

Ele: Quer tomar uma cerveja?

Eu: Essa devia ser a primeira emenda da nossa constituição.

E pedimos duas garrafas bem geladas ao garçom mais bonito daquele restaurante.

foto: #alone #art #brain storm #cardboard #cute #danbo

Um comentário sobre “B!g in Japan”

Deixe um comentário

