A pesquisa mentiu

“O amor deixa a gente tão idiota, que caímos antes das fichas”. (Tati Bernardi)

“Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso”. (Mark Twain)

Os programas de moda estão cada vez mais curtos. E falam cada edição menos de vestuário. E mais de tecnologia, sucesso do mundo das artes, linguagem e estilo de vida. E aquele programa italiano. Correto. E eu nem sabia. Cinco horas da manhã. Estou acordando cada vez mais cedo para ver o sol nascer. Para respirar. Para desejar o bem. Para viver um bom dia. Os raios de sol. Cinco e 55. Exatamente quando o relógio marca cinco e 55 e o café, esse café produzido bem aqui fica pronto. Com frutas frescas e queijo na bandeja em cima da mesa. Imagine meu bem. O sabor do café. A fumaça fina invadindo o ambiente.

A primeira coisa que eu desejo é… Você.  Meu amor. Meu amigo. Meu co-piloto. Eu quero você. Eu quero sol, alimento e sua companhia.  E eu te desejo e te perdoo por você ficar longe de mim. Você distante é um tortura injusta. Porém me recuso a sofrer. Eu me recuso a chorar. Borrar minha maquiagem. Quebrar a casa toda. Meu amor. Amor meu grande amor. A hora é essa. A música chama. Cinco e 55 no volume seis. 2013. Na varanda da sala. Árvores, árvores, árvores. Sinal verde. E o café. Quente, forte, gostoso e negro. As frutas frescas. O queijo. E o sol.

Deus abençoe o sol. Deus abençoe esse dia. Deus abençoe você e eu. Deus abençoe a todos. Os cool hunters acertaram de novo. Outra vez: O que é o novo? Não sei. É querer viver? É te perdoar? É dizer pela décima terceira vez que eu tenho orgulho de você?  E você é o motivo de eu festejar a vida?

E por falar em moda: Adivinha o que eu não estou vestindo quando o relógio marca cinco e 55?

Foto: #body #girl #let it be #photography  :: tumblr #the_evil_eye

2 comentários sobre “A pesquisa mentiu”

  1. I just want to mention I am just beginner to blogging and certainly loved you’re blog site. Almost certainly I’m going to bookmark your website . You absolutely come with very good stories. Cheers for sharing with us your web site.

Deixe um comentário

