Oração para chover glitter

 

“Não é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos e é impossível encontrá-la em outro lugar”. (Agnes Repplier)

“O fim da esperança é o começo da morte”. (Charles de Gaulle)

Ê, ê menina. Meus pedidos foram atendidos. Foi só eu parar de reclamar da vida. Ah! Essa foi a parte fácil. Um exercício simples, gata. Você acorda. Respira. Hoje vai ser um dia maravilhoso. Olha para o sol. Ah! Mas tá chovendo. Olha para chuva. Você pode não gostar da chuva, mas as árvores estão se acabando. Plantas adoram a chuva. Arco-íris ama quando chove. Ame a chuva. Seja um fenômeno da natureza. Espalhe beleza. Sonhe mais. Ouça música. Leia um livro para sua sobrinha linda que acabou de nascer e já trouxe coisa boa ao mundo. Leia para uma criança. E quando ela perguntar como continua a história depois do livro? Continue a história com ela.

E a história era… Era uma vez uma princesa que se cansou de ser princesa. Mãe, posso fazer faculdade?

Tio Artur… Interrompeu minha sobrinha Izabela. Eu quero ser cardiologista de velhinho.

Aí eu perguntei para minha sobrinha: Como faço para te ajudar a ser a melhor cardiologista de velhinho? E ela me deu um abraço.

foto: #beautiful #brillantina #colors #creative #cherry bomb

5 comentários sobre “Oração para chover glitter”

Deixe um comentário

