Fiz os cálculos quero 7,378

A resposta senhor Rafael Coghi é a mais óbvia possível. Diga não sei se você quiser se livre. Se você quiser ser o próximo presidente. Eu não sei. Não concordo. Descurto. Você é lindo e brilhante. Você é um raio de sol. Você é um Van Gogh. Você é o motivo das estrelas sorriem na quarta-feira de cinzas.
Como eu sei disso? Como eu tenho certeza? Eu não sei. Sei sim. Eu não concordo? Você entende?
E só isso, meu rei.
É só isso.
Nota 3,7 para você numa escala de um a cinco

E aí eu acordei e Jacqueline Caminha pediu para eu parar de cutucá-la. A não irmã. Anão é um homem muito pequeninho. É uma forma de comunicação incrível. E ela disse que os alunos dela não se interessam por arte? Como assim não se interessam? Como você tem certeza? Que professora é você?

E aí eu acordei e Jacqueline Caminha pediu para eu parar de cutucá-la. A não irmã. Anão é um homem muito pequeninho. É uma forma de comunicação incrível. E ela disse que os alunos dela não se interessam por arte? Como assim não se interessam? Como você tem certeza? Que professora é você?

Olha mulher… Olha mulher linda.

Te conheço desde que você era aprendiz de feiticeira. E tomava vodka de excelente qualidade.

Nota 3,2 para você.

Me desculpe minha querida. Nesse show que é a vida.

(O personagem faz silêncio. A música no fundo é…)

Evandro De Souza Limão, por favor. Você não entende de arte. Mil desculpas. Sinto muito. Você não é um bom ator. Você não é um bom fotógrafo. Tem potencial?

Eu não sei. Eu não sei. Meu anjo.

Cléo Cassim é uma boa fotógrafa. Ela enxerga além do olhar. Isso é arte. Aí Jacqueline Caminha quer saber? Quer saber mais. Quer dizer Evandro.

Esse é o drama. Confundiu o nome. A pessoa logo pensa. Você está me traindo. Você está me roubando.

Desta vez a música não é boa. A música é brega. Te irrita. Que música é essa? Que música velha é essa? Velha nada jovem senhora. A minha irmã disse que o tema de aniversário da minha mãe é jovem senhora.

Eu ri… Que som é esse da minha risada? Pode ser uma música?

Entende o que é educação? Passo a passo. Essa música precisa… Ai eu escrevi certo? Eu preciso que você me ajude. Posso contar com você? Fala firme.

Em quem eu voto?

Vote na música. Na música que te irrita. Que música é essa? Alcione? Rita Lee? É uma música nacional? Internacional? É um sentimento? É uma música para os olhos? É uma comédia? É um emoticon? É um carinho? O que é carinho para você? Ai se tu soubesses com sou tão carinhoso. Tem imagem?

A aluna surda… Ela só tem oito anos. Mora na Vila Isabel. Três Rios. Ela acordou e foi para escola. Ela acordou e colocou um lindo vestido do bazar. Vamos lá. Silêncio. Verde esmeralda. Ela olhou para professora. Ela ouviu da professora. Não sei. A resposta mais óbvia do mundo. Você quer me ensinar? Eu não sei. Você me dá essa chance? A única coisa que eu sei é que eu gosto de oito.

(O personagem faz silêncio. A música no fundo é…)

foto: favim.com 16684

Deixe um comentário

