:)

Artur na Cam(a) diz: Acordei com uma camisinha jogada e um menino loiro (olhos verde-escândalo!) no chão.

Bicha_Ansiosa pergunta reservadamente para Artur na Cam (a): A ou P?

Artur na Cam(a) diz: Porra bicha. Você só pensa em sexo. O garoto era o maior tesão. Menor que eu. Tesão bicha. Cover boy luxo. Tava de jeans sem camisa. Marcando o volume do edi. Jeans claríssimo. Porra!

Bicha_Ansiosa pergunta reservadamente para Artur na Cam(a): E  a mala do ocó era luxo?

Artur na Cam(a) diz: Luxo na história da arte é, por exemplo o azul…

A_verdade_dói comenta: Hummm… Enrolando, veado. Conta logo porra. Se eu quiser saber o que é luxo, acesso a Wikipédia.

Artur na Cam(a) diz: Não sou obrigado, bicha. Estou cansado de ser escritor homossexual e tudo que as pessoas querem saber é com quem eu estou fudendo. Eu não era homossexual até que alguém apontou minha homossexualidade. É só isso que eu sou? Escritor homossexual? E se eu quiser ser outra coisa?  Vai tomar no cu.

A_verdade_dói comenta: A gente só xinga o que gosta. Tomar no cu para mim é um elogio. Vai se fuder.

Artur na Cam(a) diz: E além do mais eu sou um homem casado. Muito bem casado. Se eu fosse um personagem do Nelson Rodrigues, seria uma mulher honesta. Não acredito em traição. A_verdade_dói vai tomar no cu de novo.

A_verdade_dói comenta: Vai você que está mais acostumado.

Bicha_Ansiosa comenta: Baixaria até aqui nesse blog-chat? Se eu quiser ler #lavação de roupa suja, eu acesso o Facebook. Fala logo do bofe. Eu adoro loiro. Você nunca escreveu sobre os loiros. Você discrimina os loiros?

Artur na Cam(a) diz: Acordei com uma camisinha jogada  e um menino loiro-delícia, olhos verde-escândalo no chão.

Bicha_Ansiosa pergunta reservadamente para Artur na Cam (a): A ou P?

Artur na Cam(a) diz: Porra bicha. Você só pensa em sexo. O garoto era o maior tesão. Menor que eu. Tesão bicha. Cover boy luxo. Tava de jeans sem camisa. Marcando o volume do edi. Jeans claríssimo. Porra!

Bicha_Ansiosa pergunta reservadamente para Artur na Cam(a): E mala do ocó era luxo?

Artur na Cam(a) diz: Copia e cola.  A vida é uma novela. A mala do ocó era… Amanhã eu conto. Meu marido brigou comigo.

Veado Nervoso diz: Odeio novela. Odeio final feliz.

Veado nervoso sai da sala.

Deixe um comentário

