last night i dreamt (ou eu estava acordado) somebody loved me

Each man kills the things he loves.

(Oscar Wilde, citado por Fassbinder em
Querelle)

“Seus mais insatisfeitos clientes são sua maior fonte de aprendizado.” (Bill Gates via pensador.uol.com.br)

“Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda.” (Leonardo da Vinci Via citador.pt)

“Um homem sem seu amor é um cabra da peste ou uma entidade arretada” (Miluquedundum Via Gmail)

 

 

Hoje meu amor

Ontem passeei na Oscar freire

Não gosto de lembra-me de você em qualquer lugar

Só em locais de gente rica

Você é rica

Vi as vitrines, aquele vazio, gente rica é fútil e atraente

As pessoas mais burras são mais interessantes

Olha pros homens

Quanto mais você manipula…

Ops!

Você trepa mais fácil com eles

 

Que desastre são os homens, ma’ por que a gente adora tragédia?

Olimpíada grega? Poderoso chefão?

 

Eu nunca perco tempo, nem filosofia com homens formados em faculdades Bang Bang Bang

Foda-se

Quero seu canudo, seu diploma, seu cartão: sou rica!

Pois é

Vem pra cá pra gente passear na Oscar freire

An Osklen queen luxo

John John

Adoooro Jãojão. Morenim Jambo

Coisas caríssimas né Artur?

Coisas caríssimas né Artur?

Tem até um poeta dos Jardins

Eu conheci

Seu nome é Pedro

Kkkkkkkkkkkkkkk (é a forma de matar)

Isso foi antes de chegar na Brigadeiro Luis Antônio em direção ao Ibirapuera

Passeio legal.

Coisas caríssimas né Artur?

Tem até um jardineiro

Eu conheci

Seu nome é Pedro

E eu me repetindo. Poesia não me cansa.

Isso foi antes de chegar à Brigadeiro Luis Antônio em direção ao Ibirapuera

Passeio legal

Vou sair

Bis até segunda

Sim. Vou fumar um set U free airlines.

Dizem que foi isso que Cleisson Sato via Face disse para um repórter disfarçado de escritor do Pequeno Prince.

Mais notícias desse crime em  2 minutos.

 

Deixe um comentário

