Agora samba neném

 “Desculpa meu bem você já bagunçou não devolveu e me trocou por mercadoria barata para esta festa que está meu coração nesse ramix aquo você não é o principal convidado” (Miluquedundum via MSN 0H40)

Porra branca mole no meu cu quentinho não. Bota o oxó de neca. Ê, ê. O melhor pecado é ser egoísta. Para de doce. Deixe-me explicar, senhor policial super gostoso de uniforme azul correto: Eu estou usando drogas? Olha aí meu bem: Tenho receita médica do SAAETRI Health Fitness club. Tá escrito aqui pelo psicólogo, professor de dança Vogue e presidente com 47% das ações dessa empresa Gladson Bernardes. Ó. Ó. Página três: “Deixa a bicha beber água. Ela não é viciada em H20, ela é antenada. Só um leve cuidado: Artur Massai tem Esquizofrenia Galvanize 3D”.

Depois eu diria, por que além de ser ganhador do Prêmio Nobel Cientista Revelação de 2016, eu também sou escritor. Eu avisei no meu terceiro livro “Se queimar na quebrada não quer dizer queimar a rosca” que isso ia acontecer. Esse era o fim do mundo. Não cuidar da água, virou pedra.  Virou pó, secou. Acabou meu bem. Vocês não fizeram reserva. Só poluíram a água. Só poluíram a vida. Não passou protetor nem com a música horrorosa do Pedro Bial. Olha o que deu. Fizeram uma merda. De forma exagerada. Não tem mais vaga. Sinto muito.  Não tem ingresso. Não tem ingresso. O meu cabaré você não invade.

Xô, xô, xô, xô, meu bem, me deixa ver aqui que dia que tem vaga. Dia primeiro de abril do ano que vem. Dia da mentira. Dia do nada. Quer dizer que eu não sou obrigado a Rolling In The Deep. Presta atenção. As águas vão rolar garrafa cheia eu não quero ver sobrar. Isso sim é música de fossa. A razão das pessoas se acabarem. De perder três litros.

Corta.

Agora digita uma palavra no seu site de busca e eu indico o Favim. Não é Five não. Não é cinco em inglês. Cinco é o preço do baseado. Uma garrafa de cinco reais. A Narcisa adora. Tá louca? Ai que loucura. Eike Batista. Eu vou te liberar por três e cinquenta? Volta amanhã. Bye, bye tristeza. Tá fora.

Corta.

Não posso perder Salmon Dance. O DJ vai ser o Túlio Cássio. O primeiro DJ que dança e toca de verdade desse século. Sabe em que idioma? Tuehumbabaca. A Pequena Sereia voltou a cantar. Casou com a tristeza não. Foi ser puta de cabaré. Tá na roda de novo! Tá ti, ti, ti tinino.

Dois minutos depois Renata Zenn aplaudindo. Desculpa Artur. Esses aviões holandeses ainda atrasam dois minutos. Beijos. Beijos. Como se escreve beijo em holandês? Kussem kussem. Porra, ela diz. Não. Não. Não. Na verdade ela irá dizer como uma musa de um bom italiano clássico: mas você vai toda semana lá fumar um e ainda não aprendeu. Você tá pegando é alemão, não o inimigo. Em alemão é Kuss. Kuss. Mas tanto faz. Tem que saber beijar. Beijar é bom. Slack. Slack slack é tradução do seu novo livro. Virou gíria. Significa quendar o Baco do nagô. E ir para real. Deixa-me entrar Artuzinho. Ainda tem aquela água que nos dá a sensação de que eu faço capoeira terças e quintas? E jogará o cabelo para o lado esquerdo.

Corta. Figurinista? Contra regra? Personais terdeness. A música não pode parar. A vida continua. O espetáculo também. Vamos parar de reclamar logo na segunda-feira. O bagulho aqui é doido. Não. Mussum. Doidis.

#ENOIZSOHNOFOREBIS

Aí o que acontece no futuro? Pergunta minha sobrinha. E a gente andando de bicicleta no céu. Eu respondo chorando. isso vocês sabem, né? Eu produzo água. Respondo assim: Agora eu não sei. Tem que esperar para ver. Tem respirar. Sorrir. Dançar, viver, estudar. Não pode faltar às aulas. Educação é muito importante, Bebela. Foi por isso que você foi a primeira prefeita honesta dessa cidade. Educação abre portas. Vamos comprar um livro novo e doar para um orfanato? Vamos lá? No caminho, eu produzo sorvete.

E cai o pano pro terceiro ato.

************

E lá do fundo, Fabian tá se acabando ouvindo pela décima vez com a Negra Ângela Citadino

Let the music take control

Find a groove and let yourself go

When the room begins to sway

You know what I’m trying to say

Na voz de Madonna.

Foto do maravilhoso: http://favim.com

2 comentários sobre “Agora samba neném”

Deixe um comentário

