Como fazer amigos e influenciar pessoas

E ele chegou já sorrindo. Guardou a moto na garagem. Deu-me a bolsa com as cervejas e o capacete azul para eu guardar. Esfregou as mãos. Uma na outra. Disse: “Muito frio, maluco”. E tremeu. Fazendo um som com a boca difícil de descrever. Ele entrou. Abraçou-me de leve. E me deu um beijo no rosto.Tranquei a porta. Tirei uma lata para mim e outra para ele. Guardei a bolsa na geladeira.

Ele fuçou meu computador. Aumentou o volume da música. Tocava True Love. “Rock the Kasbah”. E riu. “Sua vida é boate”. Depois disse: “Seu negócio é dançar”.

A próxima música era Grand Master Flash. “The Message”.  Ele quase gritou, mas se conteve. Quem riu dessa vez fui eu. E ofereci um brinde àquela noite. Ele bebeu a cerveja e pôs a mão no bolso da calça jeans. E tirou uma bucha. E esfregou no meu nariz. Cheiro ótimo.

“Trouxe uma seda ecológica”. Mostrou-me.

Ele era lindo. Sorriso lindo. Olhos negros lindos. Brinco na orelha. Lindo. Ele era um sonho. Alguém que eu sempre esperei.  Uma boca carnuda ótima. Vontade de beijar. Eu peguei-o pelo pescoço. Ele não afastou o corpo. Ficou sério. Olhos nos olhos. Leitor/leitora, a vida é ruim. A vida é injusta. A vida é uma guerra. O índice de suicídio não para de crescer. As pessoas estão cada vez mais tristes. Cada vez mais infelizes. E não param de se matar. E qual resposta para isso? Foda-se! Sabe? Bora arriscar? O que eu tinha a perder? Um homem lindo dando sopa na minha sala. O que ele podia fazer? O que eu podia fazer? Fugir? Chorar? Morrer?

E foi um beijo mágico. De se ver estrelas. De se soltar fogos. E foi um beijo de se decretar feriado nacional.

Deixe um comentário

