Entrega Especial das Casas Bahia

“O artista não pretende passar nenhuma mensagem. Aliás, quem passa mensagem é carteiro” (Pedro Maciel)

“Eu tô numa fase pedindo convite para ir à puta que o pariu. Sem passagem de volta”. Eu teclei via MSN. Ele respondeu com a famosa gargalhada com a letra K repetida. Depois teclou: “Você não vale nada. Mas escreve coisas que eu gosto e me ajudam”.

Mas o que eu escrevo não é livro de autoajuda. Minha literatura é baixo nível, isso sim. E se ajuda? Porra! Não está nem me ajudando. Eu leio o que eu escrevo. Outra merda. Tudo é bosta nos meus textos. Não tenho conselho algum para dar. Quer um conselho? Não me leia. É lixo. Só que o lixo é um luxo. Eu só escrevo, já disse isso, porque me ajuda a cagar. As merdas do meu corpo não ficam acumuladas. Elas desaparecem quando eu dou descarga. Deleto.

Meu blog não tem resposta para você. As respostas não estão nem no Google. O Google não sabe nada. Desliga esse smart phone. Desliga esse tablet. Desliga esse notebook. A melhor coisa de acessar a internet é ficar off-line. Se desligar.

A internet não tem resposta para o que você precisa. Ela nem te conhece. Muito menos eu. Infelizmente não te conheço. Não sei o que se passa com você. E não é com o vidaplanob que eu vou conhecer seus dramas.  Seus sonhos. O que você ama.

Vem para cá. Quer meu endereço? Tenho vodka gelada no freezer. Sucos, frutas. Um café fresco na garrafa. E um abraço querido. Um ombro amigo. Se você quiser eu pago seu mototaxi. Saí daí pô. Sai dessa máquina. A vida aqui é muito mais interessante. Ao meu lado.

E em quinze minutos ele chegou de moto com uma bolsa de cervejas e um sorriso largo.

Foto: Max Works http://www.modelmayhem.com/1813558

Deixe um comentário

