Inscrições encerradas

Não vem que eu tô dificílimo

A concorrência tá enorme,

Você não entra nem com nota máxima no ENEM

Nem com carta de recomendação da sua ex-escola

Aqui o vestibular é outro

Alias nem tem prova. Nem precisa provar

Esqueça. Não tente ano que vem

Você não vai entrar na minha faculdade

Nem sonhe

Nem se você for um gênio

O dono da verdade

Aqui você não estuda. Não aprende

Você não aprende comigo

Meu curso é um dos piores. Nem tem professor

Eles estão todos insatisfeitos

Eles estão todos em greve

Fudidos, sem dinheiro

E a minha universidade foi rebaixada pelo MEC

E não dá diploma

2 comentários sobre “Inscrições encerradas”

Deixe um comentário

