Onde os Fracos NãoTêm Vez

Reza a lenda que Garfield odiava a porra toda na segunda-feira, mas ele não trabalhava. Não sofria. Ele não pegava no batente. Ele não fazia esforço físico. Puxar ferro para quê? Take easy my brother Charlie Brown. Sem estresse. A luta diária dele era outra. O preguiçoso do bichano era do contra. Se não estava gostoso do jeito dele, ele não traçava. Dizia: “Esqueça de mim. Eu vou dormir sozinho. E cala boca, cachorrinho. Não late que eu estou passando. Tem que crescer e aparecer. Silêncio! Vou te ensinar um truque”. E ele não ensinava nada. Vazava. E não comia a fruta.

E todo mundo ama gato. O gato Garfield é nosso sonho de consumo. O mais bonito é um gato. Ou gata?  Né? E a/o gata/o comeu. Comeu o quê? Meu coração.

“Mas ela não entendeu minha intenção
Tragou, dissolveu, degustou, digeriu
Comeu
Mas ela não entendeu minha intenção
Tragou, dissolveu, degustou, digeriu
Comeu
Comeu
Comeu
Comeu
Comeu
Comeu
Comeu-meu-meu-meu-meu
Comeu-meu-meu-meu-meu
Comeu-meu-meu-meu-meu
Comeu”

Será que mata? Será que dói? Tem gente que come toda hora. Outro come uma vez. O pior é que tem neguim por aí que come, a gente gosta, aí some. Se quiser a gente dar de comer mais uma vez. Pode repetir. Ou eu como o que sobrou. Sei lá. Eu pago o que quiser. Vem. Tenta de novo. Eu finjo. Eu gamo. Tenho talher e garfo. Eu pico com a faca. No aviãozinho. Quer viajar?Eu me corto geral. Sangro. Eu me mostro para você. Eu assobio. Eu chamo.

Tô aqui para combinar o preço. Quanto é? 20 minutos? É muito é mais para estar contigo? Ai, meus planos já são esses nunca mais. Outro engano.

Tô sem roupa para vestir e bandeira para balançar na esquina. A parada melou. O circo estragou. Já roeram até os ossos. Você não vai comer de novo. Peraí foi só porque eu comecei a brincar com você cedo demais? Gargalhar.  Gamar. Azarar. Agora você quer me traficar, roubar. E me obrigar a te amar. Qual é Mané? Porque Te Vas! Ne Me Quitte Pas. Não dá. Hoje não não não não dá.

Tô na pista para nunca mais me explorar. Me sufocar. Vem cá me emputar. Me embichar. No agô. Sem cobrar me chamar no particular. De promíscua quá quá quá quá. Pós boom-boom-boom do doce. Então tá. Eu faço o que eu quero. Não vou negar. Já cansei de me humilhar. Abaixar a cabeça. E apanhar. A porra da bunda agora é minha. Seu quiser dar, vou dar.  Já pedi suíte particular com vista pro rá tá tá. Se tem CAM, é virtual, real. Se comeu, se chupou, gozou, curtiu, virou fã, mas já enjoou. Passa para outro. Hastag AFILAANDOU. Ô, ô. Aumenta o som DJ. Que quando você não arrisca lá vou remixar pra tu escutar

You Dance LIKE Yesterday Robot

Boy

You Dance LIKE yesterday Robot

Girl

You Dance LIKE yesterday Robot

(Repete 3X)

De novo

Todo mundo dá (Everybody dá)

1 LIKE para merda feder no pau

Pau pau pau pau pau

Deu pau

Para a Falsa Lady Drag Queen Yesterday Robot

Para a Puta Madonna Drag Queen Yesterday Robot

Eu danço com a tela de borracha natural no rebolado. Eu faço Baco Baco Baco Baco na moral.

Au au au au au

E que esta é a minha festa agora. E gente como eu não presta. E tá amando a beça. Profissional. Sobrenatural. Não tem vagabunda certa. Não valemos um real. Teve view demais. Espalhou geral. Pirateou. Fudeu. E agora

I Dance LIKE Tomorrowland Neo Robot

I  Dance LIKE Tomorrowland Neo Robot

I  Dance LIKE Tomorrowland Neo Robot

Vou me tornar mulher? Se eu fizer o que quiser? Seu reinar até? Vou para luta a pé. Vou tocar no cabaré. Bater ponto na zona de ré.

Tô avisando até que eu troquei o oxó pro aqué. Tô na Forbes, é? É uma festa né? De segunda e mé. Só acaba quando eu disser

I  Dance LIKE Tomorrowland Neo Robot

Anúncios

3 comentários sobre “Onde os Fracos NãoTêm Vez”

  1. Excelente o texto até “não dá”. Depois disso, tomou um certo tom de subjetivismo que fez perder toda a elegência que se instaurou no restante! Mesmo assim, um ótimo texto, meu querido! Beijo! Saudades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s