It’s only Pegação, but I like it

E como eu nem pude tocar direito porque o pessoal do fundão reclamou dos meus remixes. Eu acho que um enrustido ou como diria o Luiz Mott, um “homossexual latente” (ou melhor, ainda, o Pokémon diria “maricona safada”) pediu para tocar um sertanejo. Putz! Não consegui tocar meu remix favorito do Tim Maia. Fazer o quê? Vou tomar uns gorós.

Aí ele chegou de mansinho. Ficou na porta fumando um desses cigarros baratos do Paraguai. Com os altos preços dos cigarros da Souza Cruz, um monte de gente está fumando esses cigarros importados. E eu fervendo com umas dundas. Dançando e servindo meus coquetéis mais famosos. E bebendo cerveja. E vinho. E conhaque. Ah! Bebia tudo o que me ofereciam. Até omi se bobear (“omi” é urina na gíria GLBTT).

Ele nervoso na porta. Fumando um cigarro atrás do outro. Até que pediu alguém para me chamar. Fui com um copo de conhaque na mão. Aí ele me deu um show. Ciúme? Repetindo: ciúme? Nossa! Ele me deu um show. Um show! Disse que eu não passava de um bêbado. Que eu era um drogado. Que eu andava com veadinhos pelas ruas caçando pedreiro. Que eu frequentava a Zona e era amigo de prostitutas. Que eu era amigos de macumbeiros, de maconheiros e, ele disse com arrogância, amigo de usuários de crack. E aí continuou seu discurso. Colocando-me abaixo dos cachorros. Ou melhor, abaixo de cocô de cachorro. E terminou dizendo que eu era um nada. E que eu, andando com essa gente sem objetivo de vida, ia terminar sendo um merda. Um zero total. Que eu deveria acordar e andar com gente certa. Que quer o melhor para mim. O problema era esse. Segundo ele, meu problema era confiar demais em gente que não valia um centavo.

Olhei para ele. Tomei meu conhaque. Levantei-me.  E dei um beijo escandaloso nele.

Disse: “O meu problema é que você não consegue me esquecer”.

E saí vitorioso.

foto: http://thebestofmenblog.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

