Black is mais que beautiful

Foda-se o sexo! Aí, menina meu ventilador de teto pifou. Merda. Tiraram o ventilador e eu fiquei sem luz no quarto. Com o computador desligado. Esquecido num canto. Procurei caderno e uma caneta preta da Compactor para escrever à moda antiga.

Fiz mais café. Adoro café. Não vivo sem. Coloquei meus Mp3s para tocar. As músicas novas. Peguei um balde roxo, enchi de água com sabão em pó. Joguei minha coleção de cuecas nele. 70% delas são pretas. Além de café, adoro coisa preta. Eu estava me acabando ouvindo um remix da Dona Summer quando um mototaxi gritou pelo meu nome. Minha inquilina me avisou.

Ele trouxe uma bolsa com uma caixa de bombons da Lacta e um bilhete escrito assim: “Feliz páscoa para o meu escritor favorito. Do seu Diamante Negro”.

Quis morrer de tanta alegria. Quem será? Quem será? Quem será? Oba! Eu tenho um admirador secreto. E que lê meu blog. Até rasguei a caixa, ansioso, tentando devorar justamente o melhor chocolate brasileiro.

Não sou tão lixo assim. Foda-se nada. Quero sexo.

 

PS: Não estou de dieta, mas abri a caixa e comi um único bombom. Adivinha qual? Nunca uma barrinha de chocolate desceu tão bem. Por que será?

Deixe um comentário

