Então tá, vamos falar de música

Hoje é o dia que muitas bichas estavam esperando: Saiu o novo álbum da nossa piranha favorita. Ouvi um pouco, depois coloquei umas músicas de veado para ouvir no meu play list. Outras músicas fora Madonna. O remix de 2012 de Snap é para fazer show montadíssima. Ouvi também muito Dirty Sanchez, essa banda incrível e pornográfica de Seatle. Escrever sobre o quê?

Mais cedo, tomei um café da manhã caprichado. Fui ouvir meus novos Mp3s. As horas voaram. Fui ao banheiro, enforquei um crioulo e tomei um banho caprichado. Coloquei uma roupa fresca para descer. Hoje ainda está muito quente. Passei na loteria pra sacar um aqué. Uma mixaria só para eu poder pagar umas horas aqui nessa Lanhouse. Tirei meu saldo, primeiro. Conferi meu saldo. Ops! Estou rico.

Tava vindo para cá. Rogério me gritou. Ele está morando aqui perto. Na rua principal da Vila Isabel. Ele e uma amiga bebiam um litrão de Itaipava. Peguei um copo e fui solidário com eles. Não deu um minuto, ele, que se mudou ontem pra cá, falou dos três dundas que ele já fez. Um deles um novinho que gozou na boca dele.

Depois ele me chamou para voltar à casa dele lá pelas oito da noite porque eles iriam ao mercado comprar uma geum. Contei da minha noite de sábado lá na Maria Bonita. E o negão entregador de bebidas. Entregador de bebidas não é a melhor profissão do mundo?

Eu estava aqui. Na lan, e queria falar da influência da música na minha vida. Principalmente o rock’n’roll.  Mas ele chegou e sentou-se ao meu lado. Ele quem? Meu mecânico. Ainda com o uniforme do trabalho. Cumprimentou-me com um sorriso divino e me ofereceu um salgadinho qualquer.

Esqueci sobre o que eu queria falar.

Anúncios

Um comentário sobre “Então tá, vamos falar de música”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s