Ops! I did it again

Sinceramente, odeio o Twitter. Uma merda. Fica travando e aqui em Três Rios ninguém que eu conheço usa o serviço. Mas eu adoro ferver com as bonitas paulistanas e ver o roteiro das casas noturnas de lá e então abri a porra do meu Twitter para saber das novidades. Então, eu fui ouvir uma mixtape da boate Blue Space. Que é uma boate que um amigo também de Sampa dos tempos de ICQ ia e fervia por lá. Vinicius.

Estava fervendo com os bate-cabelos e aproveitando para ver alguns blogs de homens negros (são para pesquisa)  também e aqui começou a lotar de dundas. Chegou um fortíssimo e eu nem estava olhando para nada, eu sacudindo a cabeça com as músicas de veado e as fotos dos dundas surgindo e eu babando… Hã? Quem estava atrás de mim? Eu olhei para trás e ele riu.

Quando ele era motobofe, eu só andava com ele. E um dia as bichas estavam todas no Bar do Carlinhos. Um calor de rachar. Vamos para a beira do rio, sugeriu a rainha do mato, Fabian Gonçalves Pacheco.

Pegamos os motobofes e eu fui com ele com umas garrafas de marafo na bolsa. Bebida não podia faltar. Estava louca, né? Bebida entra, a verdade sai. Ele deixou. Chamei ele de gostoso, de gatinho e sei lá mais de que e voei na mala. Ele deixou. Juro. Juro mesmo.

Ficou nisso. E lá estávamos nós no Banguzinho tocando até pagode. Bebendo, fumando, batendo palmas, gritando quenda, chamando os pescadores. Esqueci mais ou menos do ocorrido.

O tempo passou e ele foi trabalhar na pedreira do Bramil. Conversava comigo e tudo, muito tímido, mas conversava quando eu ia para o bar da Mãe Preta beber, mas naquela época eu queria e tava louco no holandês que trabalha até hoje lá. Esqueci.

Aí, aqui na Vila eu frequentava muito uma Lanhouse de uma mulher simpática que abria até às dez da noite. E um dia eu precisava publicar um texto no vidaplanob e ela tinha viajado e os empregados dela fecharam a Lanhouse mais cedo. Onde tinha outro cybercafé? Perto da casa do Gasparelly, achei uma loja aberta. Era a dele. E desde esse dia eu não troco esse lugar por nenhum outro no mundo.

Acontece que ele é de virgem. E segundo a revista Nova, virgem é alma gêmea de capricórnio. Touro também. Mas um virginiano… Dono de Lanhouse que ri quando me flagra olhando fotos de homens com a mesma cor que a dele… Está na hora de avançar.

modelo da foto: Henry Diaz ; portfolio http://www.modelmayhem.com/1959936

Deixe um comentário

