Trabalha a mala

Tenho ficado mais tempo que o de costume no Facebook. Eu, que há muito tempo, nem ligava para as redes sociais, passei a gostar e gostar demais, como diria a Cléo, do  Face. É ótimo para conversar e trocar arquivos.

E está um calor do caralho e eu desci mais cedo para falar com um povo sobre o Laerte. E ao abri o facebook, logo já estava conversando com o Túlio Cássio que me chamou para ser DJ do Grito Rock. E para ir ao teatro na sexta seguinte.

Estou morrendo de saudades de fazer as minhas festas malucas. E agora vai.

Por que o trabalho é tão importante? Amor também é, mas é difícil achar. A gente fica louco quando não está trabalhando. Se sente o último. E todo mundo que eu conheço cresceu. Porra! Eu tenho 32 anos. É obvio que os meus amigos tenham idades parecidas. E todos estão trabalhando.

E tem que fazer o que gosta. Foi isso que eu aprendi durante a vida. Por mais que eu fique vendo sacanag… fotos e vídeos educativos na internet, estou procurando referência ao meu trabalho de produtor de eventos. Aliás, na radio do DJ MIX eu quase que só ouço mixtape de casas noturnas de São Paulo. O que será que isso quer dizer?

Sato está online e já me chamou pro um batepapo. Vai para Santos amanhã trabalhar. Sei.

Deixe um comentário

