Começou o Oba-oba

Nada na televisão, fiquei assistindo ao Bob Esponja na Nickelodeon. Sexta-feira. É carnaval! Imagina como é que eu estava pela manhã para ficar assistindo ao Bob Esponja. E gostando.

Televisão está uma droga. E agora que acabou a Copa Africana de Nações com (meu marido) Drogba perdendo um pênalti na final, eu quase não assisto nada. Alias, eu nem vi o jogo direito. Minha mãe me chamou para ir ao ensaio do Bloco do Palmital no domingo e eu nem pensei duas vezes. Descemos com o Didi e ficamos tomando as primeiras cervejas no bar da Oi Maluca. Acabou que nós nem fomos ao ensaio. Entramos no bar do Carlinhos e ficamos num show de forró e intervalo com um DJ péssimo tocando funk. E depois de me entupir de Itaipava litrão recebi uma cantada de um moreno mecânico. Achei fofo e arrastei ele lá para casa. A gente já tinha ficado outras vezes. Eu nem me lembrava.

Então. É carnaval e eu não fiz fantasia e acordei vendo Bob Esponja. Fui para minha mãe comer comida fresquinha e fazer umas ligações. Desci e fui ao banco sacar uma boa grana e depois passei na casa do meu pai. Que está doente e não vai poder beber nesse feriado.

Fui para Lanhouse do Jefinho e encontrei com o Maninho (eu já falei dele aqui no vidaplanob, lembram do cara de 37 anos?) e ele me cobrou uma visita. Será que ele está com saudades do meu alcoolismo?

Abri o facebook e falei com a Roberta e depois com a Cléo. Tem um bloco na choperia com cerveja liberada.  Vou começar bem essa festa? Renovei meu estoque de camisinhas lá no posto e comprei camisinhas de chocolate para deixar as coisas mais interessantes.

Deixe um comentário

