festa é o maior bagaço

Completando 32 anos e decidi que esse ano eu faria um festão. Convidei uma galera via Facebook e fiz umas ligações. Dia da festa, barbeiro para tirar a barba. Encontrei Pokémon. Convidei também. Ele disse que ia aparecer mais tarde. Fui numa distribuidora e comprei vodka, menta, conhaque, contini e copos. Fui num bar e providenciei uns litrões. Esperei.

Percebi que a varanda do meu pai estava sem lâmpadas. Desci e comprei duas lâmpadas. Encontrei o Gasparelly e avisei que esperaria por ele mais tarde. Na casa do meu pai, liguei pro Fabian. Abri uma cerveja e tomei com o meu pai. Fabian e Gasparelly tocaram a campanhia. Fomos para a varanda. Pedi que a Gasparelly buscasse duas e meia. Foi e voltou rápido. Mais tarde Cléo chegou junto com o novo namorado muito gato, Roberta e Heberth.  Depois chegaram Timmy e Jéssica. Ramon ligou Fabian foi buscá-lo também a Lucimar. E finalmente Pokémon. Bebemos, tiramos fotos, cheiramos, fumamos, conversamos. A vizinha de baixo subiu e depois de encher muito o saco expulsou o pessoal. Ficamos eu e Pokémon. De madrugada descemos para buscar uma saideira e encontramos com um coroa que eu fico há alguns anos. Depois de usarmos a droga, Pokémon desceu e eu recebi os parabéns.

Dia seguinte, o Didi fez uma festa para mim. Bebemos até de madrugada.

Um comentário sobre “festa é o maior bagaço”

  1. Foi festa! Nosso tipo de festa! Foi babado e teve rock! Porque é sempre bom estar ao teu lado. Com ou sem novo namorado gato! hahahahaha Amo vc! Vamos festajar mais vezes: a vida, a nossa morte e vida a todos os dias! Um beijo! Luv ya!

Deixe um comentário

