ano novo, possivel novo amor

Eu paquero todo mundo e conheci um cara de 37 anos. Foi assim: encontrei com Pokémon que tinha um Black pra fumar e não tinha lugar. Eu tinha uma boa quantia em dinheiro e queria beber, mas os bares estavam fechando. Ele me disse que conhecia um cara que não se importava da gente ir para a casa dele. Pegamos cerveja e fomos.

Chegando lá, uma tranquilidade. Bebemos, fumamos, conversamos. Pokémon quis uma droga para completar a noite. Dei o dinheiro a ele e fiquei com o gato sozinho em casa. A gente conversou.

Ele é garçom. Gosta do que faz e tem um filho de outro relacionamento que não vê faz um tempão. Pokémon me alertou que ele era de se jogar no sexo, porém o Black misturado com as Itaipavas latão que eu havia tomado fez com que eu nem me alertasse para o fato. Queria conversar. Conhecer minha possível próxima vitima. E aí o Pokémon não apareceu e amanheceu. Fui para casa.

Outro dia, saí para beber com o meu pai e dormi na casa dele. Acordei de madrugada e peguei minhas coisas e vazei para casa. No caminho encontrei de novo com o Pokémon. Mesmo drama. Dessa vez pegamos uma droga para incendiar a noite.

Casa dele e ele com o calor do Sudeste só de cueca. Corpo enxuto. Muito bonito de se ver. Acabou a droga. Pokémon queria buscar a saideira. Foi. Fiquei mais uma vez com o gato sozinho. Podia abatê-lo. E não é que ele propôs uma sacanagem. Primeiro ele perguntou se eu era veado. Depois perguntou se eu estava sozinho. Depois já com as coisas fora da cueca se eu topava ficar com ele. Dei uma golada e fiz um carinho nele. Ele levantou pegou uma camisinha e transamos de uma forma gostosa.

2 comentários sobre “ano novo, possivel novo amor”

Deixe um comentário

