Harmonia enlouquece

Taís, a chefe do CAPS me ligou e marcamos uma reunião para hoje à tarde. Assisti ao jornal e desci. Chegando lá fui atendido por Biscuit. Ela disse que era importante a reunião do dia. E que já iria ser atendido.

Entramos. Taís me informou que dia 18 de maio é dia de luta antimanicomial. E que o CAPS iria festejar a data com uma festa na Praça São Sebastião. Minha função nessa festa era organizar uma dança, um desfile ou um esquete teatral para abrilhantar a festa. Assisti alguns vídeos. Ouvi “Sufoco da Vida” do Harmonia Enlouquece. E as ideias brotaram.

Sexta é minha próxima reunião. Vou escrever uma peça.

5 comentários sobre “Harmonia enlouquece”

    1. OI ARTHUR !!
      SOU COM MUITO ORGULHO A PROFESSORA DO CAPS E FICO MUITO FELIZ DE TER A CHANCE DE CONHECER UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO VC.
      BEIJOS PROFESSORA ISABEL

Deixe um comentário

