Acorda Alice

Sinceramente a vida podia ser mais emocionante. Mas ela é. Tem Chemical Brothers em Sampa dia 30 de abril. E, além disso, viver é estimulante para quem é apaixonado pela vida. Ou apaixonado por qualquer coisa boa. A vida é boa. Interessante. As pessoas são interessantes.

Eu estou preguiçoso. Com as restrições do tratamento psiquiátrico, que eu nem obedeço direito, vivo de comer e dormir. Ganhei até uns quilos com isso. Tenho adorado dormir e comer. E conversar com o Pokémon e o Fabian nos finais de semana. Amanhã é dia dele me ligar. Então farei um pequeno exercício caminhando até o apartamento dele e botaremos em dia nossa conversa. E só.

Acontece que quem só dorme, toma remédio e come…  E dormir trás os sonhos que são incríveis. Sonhar os meus sonhos… Eu acredito que eu deveria viver mais e ter mais histórias para contar. Eu deveria sair mais. Paquerar mais.  Viajar. Deixar a história para entrar na vida. O que será que isso significa?

2 comentários sobre “Acorda Alice”

  1. Eu tô muito feliz porque vou curtir a mart’nalia de pertinho no dia 17. Adoro Cabide e pretinhosidade… que delicia, nossa… E ainda tem depois paulinho da viola…ai ai ai!

  2. É obvio que a vida é emocionante pra caralho, vou ver quanto mais quente melhor daqui a pouco…se vc vier, o werneck vai estar na virada, kkkkkk e ainda tem aquela exposição do fraga…babado! vamos juntos na loja daquele…enfim, o nome fugiu kkkkkk to ouvindo zeca pagodinho to loka! aquilo que era mulher, adooooooooro

Deixe um comentário

