feliz aniversário

Muitos recados no Orkut desejando um feliz aniversário pra mim. Meu aniversário correu tranquilo. Tomei umas cervejas com o Fabian e assisti ao show da Maria Gadú no telão novo dele. Não sei o que escrever sobre a data. Aniversário com festinha privada e um after na Morada do Sol. Não fui na outra festa. Estava cansado demais pra beber mais na festa dos outros. Casa eu me deitei e sonhei com coisas incriveis. Acho que o pesadelo acabou. viva!

Hoje é aniversário do Sato. Espero que ele se divirta tanto como eu me diverti no meu aniversário.

Deixe um comentário

