Porrada de bicha

Caralho. Muita sacanagem. No dia da parada da cidade maravilhosa. Os espancamentos na avenida Paulista e o tiro que a bicha levou da policia depois da parada. Não tenho vontade de escrever porra nenhuma que preste, mas vamos lá.

Tenho sentido falta do meu trabalho, de qualquer trabalho. Falta-me um trabalho qualquer. O Brasil é o país em que os trabalhadores mais reclamam de seus trabalhos e salários depois do Japão. Mesmo assim eu quero trabalhar.

Aí eu bicha até o cú ansioso por noticia dos veados que foram agredidos leio que a mulecada responsável pelo crime já estão soltas e a policia alega que ninguem atirou em ninguem. No Jornal da Globo vejo a bicha saindo do hospital toda fudida. Puta merda.

Anúncios

4 comentários sobre “Porrada de bicha”

  1. Raiva destes idiotas. Raiva destes bichos escrotos.
    Quando os seguranças expulsam estes idiotas dos shows a peso e porrada eu vibro de alivio! Já cansei de ver isso, é minha oportunidade de ver a justiça sendo feita na mão.

  2. Agora quero ver….parada gay denota uma luta. As bichas brasileiras, de certa forma, copiam um modelo de liberdade do primeiro mundo. Luta não-verbal e queremos direitos humanos num país que segue a cartilha do vaticano. Católicos, judeus, punks. São Paulo é feita disso. Não podemos ignorar e sair de saia rodada que nem o vocalista do Of Montreal. Assim, pessoas que leem pouco ou que são alienados demais, não tem a sexualidade esclarecida…não vão entender…é preciso saber lidar com isso, ficamos refens e obrigados a isso, ou pelo menos tomar cuidados friamente, pra uma lampada não ser querbrada nos nossos olhos. (satokio)

  3. ouve Like a Tourist do Of Montreal. Muito muito luxo! Minha mãe pensou que fosse eu a bicha que apanhou na Paulista. Eu a deixei tranquila e disse: fica bem, violencia eu vejo e sinto a iminencia a todo momento na vida. Só não me arrisco tanto assim. Acontece, acontece…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s