Salve a mala

Fui paquerado pelo Orkut. Trocamos telefone e o gato me mandou um torpedo sensacional.  Aí fiquei rico. Ganhei 10 meses de auxilio doença. Comprei duas bermudas, um tênis, cortei o cabelo e bebi até vomitar. Mandei uma resposta para o meu paquera via SMS. Hora de apostar no amor. De novo.

2 comentários sobre “Salve a mala”

  1. gostei deste exagero, esse hedonismo, essa fuga! ontem um cara acendeu um baseado numa praça qualqer e eu disse a ele que havia comido algo que me fez mal, estava com nauseas e ele soltou: deve ser ansiedade e preocupação que te deu nauseas, não pense tanto, e adianta ainda pensar em tanta coisa? quer um trago?

Deixe um comentário

