Velocidade 7

O palhaço que teve o maior número de votos foi o Tiririca. Eleições. As ruas sujas pra caralho de papel de candidatos. Ainda era cedo quando fui votar com o meu irmão. Filão no CIEP 427 onde ele votava e duas pessoas na minha frente na escola de samba que eu voto.  Meu irmão tomou uma cachaça e na volta para casa um copo de cachaça cheio. Tomou como se fosse água. E uma rua antes da nossa ele caiu bêbado. Isso tem acontecido com frequencia. Sentei ao lado dele e esperei que ele se recuperasse. A gente conversou. E ele se levantou depois de muito diálogo. E finalmente ele deitou no sofá da casa dele enquanto eu colocava seu cd favorito. Pearl Jam.

Meu irmão está se matando. Por mais que me ache um fracasso não faria o mesmo que ele de beber todos os dias e ter convulsões durante a noite. É uma pena. Menino tão bonito e tão jovem para morrer. Aniversário dele foi sábado e ele comemorou sozinho bebendo. O casamento dele está acabando (a bebida ajudou a destruir seu casamento). E ver meu irmão bêbado todos os dias sem saber quando é que ele vai cair e passar mal de novo…

Um comentário sobre “Velocidade 7”

Deixe um comentário

