Menos drama, mais humor

Fuderam. Nasci. 30 anos depois deprimido tomando Cinetil e Haldol para passar o mal estar. Esse mau start. Ouvindo Yolanda Be Cool. Tem condição de ser triste? Não.

meu psicólogo, Pedro meu psicólogo definiu porque ele acha que eu sou artista. Porque eu sonho e crio. Uma roupa que passa do desenho para a confecção. As festas que saem do papel para as pistas de dança. Aí eu descobri que sou um artista. Falei do meu blog. Minha criação favorita.

Ele perguntou o que eu escrevia: eu falo de mim. Basicamente isso. E dos meus interesses. Moda, música e movimento. Eu falo desse remix que estou ouvindo. Yolanda Be Cool. Ele falou que adora gato. Lembrei da gata preta da Talita que se chama meia noite. E fiz uma piada: ela é filha de quem? Do dez pras quatro?

Não tenho animal de estimação. Só esse blog para alimentar.  E ele está crescendo.

foto:Tony Triumph http://www.modelmayhem.com/86377

2 comentários sobre “Menos drama, mais humor”

  1. Alimente também suas aventuras. Viaje pra outras terras. Hoje ouvi de um amigo o seguinte: “Nunca digo que preciso de uma ajuda pra sobreviver, quando peço algo. Quando abordo as pessoas, passo segurança, elegância, bom humor. Pessoas bonitas e finas não choram e nem mostram que sofrem. São pessoas ocupadas com a vida. Pedem sem rodeios. São diretas. Assim ganho meu dia, Sato. O que preciso, ganho rápido. As pessoas preferem as mentiras, do que as verdades mal contadas. Ninguém suporta ouvir dramas e nem perder tempo. Mandam vc tomar no cu logo” (Ricardo, taurino, 27 anos, morador de pensão na Cracolância).
    Vc como escritor, artista, tem um quê de aristocrata. Cinetil e Haldol? Não vá chegar no Prozac e outras drogas potenciais por favor…
    bjs

Deixe um comentário

