Coisa de bicha

Cléo escreveu sobre homossexualidade. Foi duramente criticada. Que óbvio.

 Adoro ser bicha. Depois que eu li Devassos no Paraíso, nunca mais fui o mesmo. Eu tenho uma teoria de que na verdade as sexualidades são dos corajosos e dos enrustidos. Heteros, bi e gays e lésbicas escolhem se vão se assumir culturalmente (o que for) e passar pelo desconforto que é dizer para esses pseudo-religiosos que “eu gosto de gozar” ou passam o resto da vida tendo uma vida sexual babaca. Eu escolhi assumir tudo! Acabou minhas espinhas, prisão de ventre e insônia.

Ah, sei lá sexualidade é pra quem a gente vira o pescoço pra ver a bunda.

Você gosta da bunda de quem?

Deixe um comentário

