Rehab 2

Talvez o que eu mais precise nesse momento é viajar e não de uma clínica e medicamentos. E de um novo amor. E de um novo amor.

5 comentários sobre “Rehab 2”

  1. eu fiz esta mudança da foto…cortei meu cabelo estilizado ficou otimo, com um ray ban by hong kong vermelho…kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei amor amor…eu tb quero muito mas me afastei totalmente do victor estes dias, estou na rua há tres dias, rsrsrsrsrsrssrsrsrs tenho trepado muito muito…adoro! agora vou dar um pulo na loca hj tem festa grind com sets musicais de madonna…cara, eu até já bati punheta vendo os clipes do kid cudi no youtube, foi o cantor mais sexy que já vi ultimamente.

  2. THE TING TINGS ESTAVAM NO PLANETA TERRA FESTIVAL DE 2009. EU TRABALHEI QUE NEM LOKA EM 2009 NO FESTIVAL. ESTE ANO VOU FICAR SUAVE NA NAVE. QUERIA MUITO ENCARAR O SWU. TENHO CERTEZA QUE RAGE AGAINST THE MACHINE, PIXIES VAO VIRAR HISTORIA, mas foda-se!

    JÁ COMPREI MEUS INGRESSOS PRA 2010…PAVEMENT, OF MONTREAL, HOT CHIP, SMASHING PUMPKINS, PHOENIX, MOMBOJO, MIKA, EMPIRE OF THE SUN…NADA MAL JA PENSOU SE VIESSE O GROOVE ARMADA PRA MATAR SAUDADE

    BJS

Deixe um comentário

