Future sound of London, London

Música. O que eu mais gosto nessa vida é ouvir música. Aí além de o Supita ter me presenteado com quinze CDs, a Cléo gravou uma coletânea que vai do Chico ao Roberto. Passo meus dias ouvindo música enquanto esqueço o pé na bunda. Enquanto tento esquecer.

Se depender dos CDs, será fácil. Roberto Carlos e Bethânia são uma delicia de ouvir mil vezes. E para me cicatrizar, Vinicius e Caetano. Além dos CDs da Nana Caymmi, Vander Lee, Djavan… E uma infinidade de bons sons.

Não quero mais sofrer por amor. Já estou ficando velho para isso.

Um comentário sobre “Future sound of London, London”

Deixe um comentário

