Só estamos nessa pelo goró

Não. Rubem Braga também era capricorniano. Começou a escrever com 15 anos e publicou mais de 15 mil crônicas. Tô de férias, mas eu sinto uma saudade desse blog. Vontade de escrever. Quase uma maldição. Maldição? Cadê o dicionário? E ele tava tão bonitinho se arrumando para o trabalho no cú da manhã.

 E aí… E aí que a imagem dele é sagrada. Uma religião pra mim. Me faz respirar, me faz adorar o sol. Dar bom dia. Me faz beber, comer, sonhar, viver, amar.

A imagem de quem? Perguntou um curioso na plateia.

Nesse momento o ator diz: a imagem dele, ué. E suspira.

Video sugerido por Cleisson Sato. Quer sugerir outro video? @blacktobefest

Deixe um comentário

