Recorte e costure

Então tá. Tou de férias, mas vício é vício. Quero publicar. Capricórnio adora trabalhar. Ele se diverte trabalhando. Meus amores, é que começou minha aula de corte e costura.

acordei. Fui para internet estudar. Três horas estudando. Vão perguntar o quê? Sobre a coleção do Valentino? Sobre Yves Saint Laurent? Coco Chanel?

Comprei um lápis neon. O mesmo que eu estou escrevendo essas linhas. Um apontador verde que parece uma lata de lixo. Lindo. Barbeador Bic. Amarelo. Casa.

Sabonete masculino de Aloe Vera para barbear, barba feita. Banho. Creme hidratante. Cueca branca, dark jeans, All Star, camiseta preta, paletó risca de giz, lenço vermelho.

Escola. Só mulheres e eu. Eu, a única mulher. Ops! O único… Alfaiate. Prova aplicada pelo SENAI. Três mulheres desistiram. A primeira reclamou que na inscrição não mencionaram que haveria provas. A segunda alegou não estar de óculos. A última desistiu por uma razão besta. Uma razão burra.

A prova era português e matemática. Que delícia. Dez questões para cada. Um texto sobre violência e muitas continhas. Ai, ai. Que delícia!

Terminei a prova. Resultado segunda. Tomei meus remédios. Fui. Dei de cara com o Diego na porta da escola. Diego filho da Vera. Diego meu amuleto de moda. Meu modelo masculino. Minha boa sorte. Meu ótimo corte.

6 comentários sobre “Recorte e costure”

  1. Boa noticia, Sato
    Fui um dos dez melhores na prova. E qua´, quá, quá,quá, quá, sou o único homem entre os alunos das duas turmas. Quando recebi meu material e o uniforme, fui aplaudido.
    A aula é o máximo. Acho que nunca acertei tanto no que eu queria estudar. Acho que nunca gostei tanto de um curso.

    Moda sustentável é a cueca Zorba de bambu. Uma delicia no corpo de alguém. COmo sempre, obrigado pela dica.
    Te amo, precioso amigo ;> Vamos longe

Deixe um comentário

