Drag will tears us a party

Disco novo dos Chemical Brothers. Further. Aí eu soube que o meu irmão acordou com um caroço nos países baixos. Preocupado, fui visitá-lo. Cachaça, limão, açúcar e gelo. Antes do jogo do Brasil. O caroço era só um sambinha. Uma alergia boba a sabonete.

Dois meses de abstinência jogados fora. Tomei uma caipirinha de caju. E ouvi Escape Velocity. Precisava dançar. Enlouquecer bastante.

3 comentários sobre “Drag will tears us a party”

  1. Adoro este novo disco do CB! Nossa!
    Até o término deste mês, o Victor deve chegar em SP. Victor é meu novo amorzinho. Ele está em Porto Alegre a trabalho. Um bear de 50 aninhos, muito fofo. Libriano, lindo, adora receber carícias. Ele me mima e fico horas lembrando de tudo. Na verdade, recentemente penso muito nele. Ele me ensina a ver coisas boas. Ele tomba meu ceticismo. Acho que ele me ama. Só sei que agora mais do que nunca não q

  2. não quero pular fora de sampa. Ai, ai…Quando fui assinar a rescisão no RH a tarde, lembrei dele. Fiquei tão seguro como se os olhos verdes dele no meu pensamento fossem o céu de esperanças. E de fato, é. Eu sei que guardo tanta dor, mágoa, angústia e já tive o consumismo como meu alicerce contra a solidão, mas basta o ar quente em torno ao meu pescoço para gozar…só isso…amanhã vou a luta outra vez…again again again…FURTHER! CHEMICAL, VICTOR, GRANDES ESPERANÇAS…

  3. Amei, amei, Amei, amei, e amei o novo Chemical Brothers. Obrigado pelo e-mail com o link. Porém amei mesmo foi essa sua história paulistana com o Victor. Fica, precioso amigo, em Sampa. Aí tem o ar mais quente no pescoço. O frio é menor.

Deixe um comentário

